Carlos Sainz: « Meu filho vai nos dar alegrias este ano »

Carlos Sainz: « Meu filho vai nos dar alegrias este ano »

Uma das maiores lendas das corridas de automóveis espanholas e mundiais em toda a história, Carlos Sainz, analisou a temporada de Fórmula 1 de 2018 que começa em menos de duas semanas na Austrália, considerando que seu filho nos dará mais de uma alegria ao volante do seu Renault Claro, a primeira vitória não virá imediatamente de acordo com o duas vezes campeão mundial de rali.

« Eu vejo Carlos feliz, eu vejo ele encorajado, eu o vejo com entusiasmo. E acho que vai nos dar algumas alegrias este ano. Penso que este ano, a Renault vai dar um passo à frente e o fato de começar desde o início da temporada com a equipe ter feito quatro corridas é positivo « , diz o pai Sainz em um comunicado feito à Carandriver.es.

Na esperada primeira vitória de seu filho, El Matador diz que confia em « que será um ótimo ano para Carlos, mas minha experiência me mostrou que não devemos pensar em vitórias ou celebrações. Até hoje, são meras hipóteses. Obviamente, se isso acontecer em algum momento, ficarei feliz com a vida, mas hoje não há nada « .

O que Sainz não tem dúvida é que seu filho tem um talento inato para a competição, algo que ele ainda tem que combinar com algo que ele viu em casa ao longo de sua vida, trabalho árduo. « Meu filho tem um talento brutal, ele é super rápido e se adapta bem a tudo, é por isso que ele está na Fórmula 1. Eu acho que ele vai nos dar alegrias. Carlos vive comigo, sempre esteve perto de mim e terá visto que seu pai é teimoso, profissional, respeitoso e meticuloso no que faz, e que o trabalho no final sempre funciona « .

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *