Federer desafia Nadal … na Terra !!!

Federer desafia Nadal … na Terra !!!

Roger Federer tem um espinho ao seu lado: não foi capaz de derrotar Rafa Nadal em Roland Garros. O suíço está desfrutando de uma magnífica temporada que o devolveu para ocupar o título mundial e está disposto a aceitar grandes desafios:

« Eu gostaria de enfrentar Rafa Nadal no chão para o melhor dos cinco conjuntos para ver o que acontece », disse o Basileia a conferência de imprensa, uma vez que o ingresso atingiu a oitava final da Indian Wells depois de vencer em dois sets (6-2, 6-1) para Filip Krajinovic em menos de uma hora.

O tenista suíço ainda não decidiu sua presença em Roland Garros, porque ele tomará a decisão no final dessas semanas cruciais em que ele defende os torneios de Indian Wells e Miami, mas suas últimas declarações mostram que o que anteriormente parecia impossível agora é mais do que provável.

O espanhol vai enfrentar a turnê terrestre com quase nenhum tiroteio, uma vez que a lesão sofrida em Melbourne impediu que ele jogasse Acapulco e ele saiu dos dias do torneio californiano antes de começar. Novak Djokovic também não parece ser 100%, como mostrou em sua perda para Taro Daniel no primeiro jogo da Indian Wells. Enquanto as coisas estão em pé e com Murray e Wawrinka fora, Federer vê suas chances de ganhar a Copa dos Mosqueteiros, o único Grande Caminhão que ele só ganhou uma vez.

« Minha decisão não será baseada no que Rafa ou Novak fazem; Dependerá do que eu queira fazer e se fique fisicamente bem « , disse o suíço na conferência de imprensa, reconhecendo que adoraria lutar novamente com o rei da terra em solo parisiense.

« Eu adoraria enfrentar Rafa no chão e em uma partida no melhor dos cinco sets, mas não há garantia de que agora eu teria mais opções para vencê-lo em comparação com alguns anos atrás. Rafa é o jogador a vencer e o melhor naquela superfície de todos os tempos « , disse o suíço, sabendo que o espanhol já foi seu executor em Paris em muitas ocasiões.

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *