Hamilton não confia na Red Bull: « Eles podem se tornar um desafio este ano »

Hamilton não confia na Red Bull: « Eles podem se tornar um desafio este ano »

Todo mundo lhe dá um favorito claro, mas ele não confia em seus rivais, e ele faz bem. Nós falamos de Lewis Hamilton, que apontou para a Red Bull como uma de suas maiores preocupações antes da temporada 2018 da Fórmula 1, que começará em menos de uma semana no circuito australiano de Albert Park.

« Eu acho que a Red Bull pode se tornar um desafio este ano. O seu carro parece muito bom e não vi nada que a Ferrari esteja fazendo, mas tenho certeza de que vão ficar bem. Vai ser emocionante.  »

Apesar de estar alerta, Hamilton reconhece que ele está animado para ver como os rivais representam desafios, garantindo que quanto mais equipes lutassem pela vitória, melhor será para ele e para os fãs. « Quanto maior a competição, mais divertido será. Eu cresci assistindo a Fórmula 1 e sendo um fã, ambos quando ele dominou uma equipe e quando houve alguns deles lutando. O objetivo final é que temos mais equipes lutando pelo campeonato. Houve um ano em que ganharam seis pilotos diferentes nas seis primeiras corridas, ou algo assim. Isso é bom para o esporte « .

Sobre o novo Mercedes, apesar do que todos os rivais acreditam, Hamilton diz que ele não tem um equilíbrio perfeito, embora ele reconheça que é o carro mais rápido que já conduziu, colocando como exemplo uma das curvas do circuito de Montmeló . « Estamos nos conhecendo. Não é perfeito em termos de equilíbrio, mas estou gostando de dirigir o carro. Quando você sair da garagem e remover o limitador de velocidade para acelerar indo para a primeira esquina … Eu queria que você pudesse sentir isso! É divertido. Nós temos muito mais aerodinâmica e acho que consegui ir ao topo no nono canto de Montmeló pela primeira vez nos dez anos que estive na Fórmula 1. É ótimo « .

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *