Márquez, para todo no Catar: « No domingo, qualquer coisa pode acontecer »

Márquez, para todo no Catar: « No domingo, qualquer coisa pode acontecer »

A espera acabou. O Campeonato do Mundo de MotoGP volta à cena neste fim de semana com a disputa do Grande Prêmio de Qatar, uma corrida na qual Marc Márquez começa uma nova defesa de seu título.

No entanto, a Cervera sabe que esta primeira data do calendário será complicada, já que o Losail não é o circuito que melhor se adapta à sua Honda. Além disso, o fato de treinar há alguns dias faz que todos os pilotos cheguem com os deveres a serem apontados, com o qual a Honda espera ainda mais competição do que no resto das corridas.

« Estou muito feliz pelo fato de o início da Copa do Mundo finalmente ter chegado. Parece que será uma temporada muito competitiva, começando com a primeira corrida no Catar. Tendo treinado lá recentemente, sabemos que existem vários drivers que estão indo muito rápido, separados por apenas 2 ou 3 centésimos, de modo que a corrida pode ser muito emocionante e no domingo tudo vai acontecer. Trabalhamos bem durante os testes e queremos começar. O Qatar GP é único e sabemos que não é o mais fácil para nós. De qualquer forma, duas semanas atrás, nos concentramos em tentar ter um ritmo com pneus usados ​​o mais parecido possível com nossos rivais e, a esse respeito, não estamos tão longe. Será uma longa temporada e continuaremos trabalhando na configuração da nossa moto para aproveitar ao máximo cada raça « , disse Márquez em declarações distribuídas por sua equipe.

O outro membro da caixa da equipe Repsol Honda, Dani Pedrosa, que é mais cauteloso do que Márquez ao falar sobre suas possibilidades de título, também é mostrado com entusiasmo. « Chegamos ao Catar depois de uma intensa pré-temporada, em que fizemos muito trabalho. Parece que será um ano muito contestado, com muitos candidatos para o pódio. Os pilotos têm sido muito competitivos e também as fábricas, por isso nos concentramos mais do que nunca no nosso lado da caixa. Eu me sinto preparado e também é a minha equipe. Eu realmente quero entrar na minha bicicleta « .

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *