Red Bull joga a toalha antes de começar: « Mercedes é superior em tudo »

Red Bull joga a toalha antes de começar: « Mercedes é superior em tudo »

Do peito da equipe da Mercedes, a Red Bull é vista como um dos seus grandes rivais pelo título mundial da Fórmula 1 este ano. Ainda mais do que a Ferrari.

No entanto, as energias não acreditam que estejam em um nível tão alto quanto o previsto por seus adversários, tanto quanto Helmut Marko diz que eles têm o melhor chassi na grade. O desempenho de todos durante os testes de pré-temporada leva os austríacos a pensar que a Copa do Mundo já foi decidida com antecedência. Esta é a opinião de Adrian Newey, o diretor técnico recentemente aliviado da equipe Red Bull.

« Mercedes é superior em tudo. Potência do motor, consumo de combustível, capacidade de condução, recuperação do MGU-H. Você não pode compensar isso com um veículo melhor « , disse Newey, que não acha que correr para um chassi melhor do que o resto da grade será suficiente quando houver grandes diferenças em termos de unidades. O poder se refere.

Mais ou menos, toda a grade é clara que a Mercedes exercerá um poder semelhante ao de alguns anos atrás. Uma vez que superou os problemas que levaram os alemães a perder alguma vantagem no início de 2017, o novo W09 promete ser uma bomba real. Mas por que as equipes pensam assim se os alemães não dominaram em termos de tempos durante os testes pré-temporada? Porque eles completaram muitas voltas sem qualquer problema e, acima de tudo, porque negligenciaram colocar o pneu mais macio para se esconder no que diz respeito às cronótipos. Na verdade, algumas pessoas afirmam que Hamilton e Bottas freqüentemente levantaram o pé no terceiro setor do circuito de Montmeló, onde os testes foram realizados, para esconder seu verdadeiro potencial. Se assim for, a luta se concentrará em ver quem é o terceiro. Vamos ver …

Laisser un commentaire

Votre adresse de messagerie ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *